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Delivery de beleza: 5 dicas infalíveis para você se destacar

Delivery de beleza: 5 dicas infalíveis para você se destacar

Delivery de beleza ou atendimento em domicílio, pode chamar como quiser, o fato é que com tudo que está acontecendo em 2020 foi necessário se adaptar para sobreviver ao novo mercado. E o mercado de beleza não para, sendo o atendimento em domicílio o novo padrão.

Fato é que algo que já vinha como tendência nos últimos anos o atendimento em domicílio pelos profissionais de beleza acelerou com a crise causada pela COVID19 e fez com que a relação entre cliente e profissional ficasse ainda mais estreita.

Como profissional da beleza você tem que se adaptar para oferecer seu trabalho através da internet e utilizar vários recursos que antes eram de domínio de profissionais de marketing para conquistar novos clientes no online. Por isso estamos criando diversos conteúdos para dar dicas para você sobre o assunto, confira algumas bem interessantes.

1º – Primeiro contato com o cliente

Simpatia, cordialidade e carinho com seu cliente. Isso deve ser transmitido desde o primeiro contato. A internet pode passar uma sensação de frieza e por isso não se atenha a contatos por texto.

Após receber um agendamento preocupe-se em mandar ao menos uma mensagem de voz ou até mesmo ligar para dizer que ficou feliz com a escolha dele e se tem alguma dúvida sobre como você fará o atendimento.

2º – Profissionalismo sempre

Você não está indo visitar um amigo, procure usar um uniforme padronizado, muito comum no ambiente corporativo. Mas calma, não precisa exagerar, você não precisa criar um logotipo para customizar o uniforme. Use um conjunto de roupas brancas ou pretas por exemplo.

Ah, nunca e em hipótese alguma chegue atrasado. Pontualidade. Talvez não exista algo mais básico quando o assunto é profissionalismo, por isso, faça o possível e o impossível para chegar sempre na hora marcada.

3º – Críticas e elogios

Assim como a nossa plataforma Nivens, todo sistema de delivery pede para que o cliente envie uma avaliação sobre os serviços prestados. Este é o fator de decisão mais importante no momento de decisão sobre qual profissional escolher.

A maioria dos clientes não se sentem à vontade para expressar sua opinião de forma presencial mas o farão após seu atendimento e isso é bom pois o cliente terá tempo para pensar com mais calma e tranquilidade seja, elas positivas ou negativas.

Nossa plataforma permite que você faça uma réplica à avaliação do cliente, e isso é importantíssimo. Seja positiva ou negativa responda sempre ao cliente agradecendo o feedback, ou, no caso de ser negativa se prontificando à melhorar.

4º – Preocupe-se com a qualidade

Parece óbvio, mas às vezes o óbvio precisa ser dito. E aqui vale lembrar que você deve se preocupar com a qualidade em todos os aspectos e principalmente com a apresentação, educação e cordialidade, produtos utilizados e pontualidade.

É importante também se manter sempre atualizado sobre as últimas tendências e técnicas seja qual for sua área de atuação. Pesquise e estude sempre sobre como se superar e melhorar a cada atendimento.

5º – Disponibilidade e presença online

Fortaleça sua presença no online, utilizando nossa plataforma você poderá interagir com seus clientes atuais e ainda conquistar novos clientes. A plataforma Nivens oferece diversos recursos para você incluir fotos, vídeos, menu de serviços, sistema de agendamento e muito mais.

Utilize todos os recursos disponíveis e mantenha seus anúncios sempre atualizados. Caso ainda não tenha feito seu anúncio aproveita e faça agora, quanto antes você começar no online melhor.

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